terça-feira, 25 de outubro de 2011

Notícias da FUNDACENTRO - PE

Dando continuidade às celebrações dos seus 15 anos de vida, o CPR-PB realizará o “2º Seminário Sobre Boas Práticas e Inovações em Segurança e Saúde na Indústria da Construção”. O evento acontecerá no dia 8 de novembro, no auditório do SESI - Centro de Atividades Pedro Franciscano do Amaral, em João Pessoa, a partir das 9 horas, sendo dirigido principalmente a engenheiros, gestores e profissionais da construção civil.
CPR-PB REALIZA MAIS UM EVENTO PARA CELEBRAR SEUS 15 ANOS DE FUNDAÇÃO


Os acidentes do trabalho constituem um grave problema de saúde pública, especialmente na indústria da construção, exigindo a adoção de políticas públicas voltadas à promoção de ambientes de trabalho seguros e saudáveis. Nesse contexto, o CPR-PB - Comitê Permanente Regional Sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção da Paraíba é uma instância que tem potencializado resultados através de ações solidárias empreendidas por representantes do governo, dos trabalhadores, dos empresários e de entidades e profissionais vinculados no setor.

O CPR-PB é coordenado atualmente pela FUNDACENTRO-Pernambuco e suas reuniões ordinárias acontecem todo mês no SINDUSCON-João Pessoa.

São objetivos do seminário: a) Socializar experiências que resultaram na melhoria das condições de trabalho em canteiros de obra, incentivando sua adoção pelas empresas construtoras; b) Divulgar as mudanças mais recentes no texto da NR-18 e c) Difundir novas tecnologias que contribuem para um trabalho seguro e saudável no setor construtivo.

As inscrições estão abertas no endereço  fabiobarbosa.senaipb@gmail.com ou pelo telefone (83) 2108-8707 - com o técnico Fábio Barbosa.                      A confirmação se dará mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário