quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EvAP - SST


Evento de Atualização para Profissionais em Saúde e Segurança do Trabalho

 

1 – DESCRIÇÃO
                                       
O EvAP é focado na atualização e  formação continuada de empresários, profissionais e estudantes focado na Saúde e Segurança do Trabalho voltado para as áreas de Petróleo e Gás, Construção Civil, Hotelaria, Redes Comercias e àreas Afins. Os Eventos de Atualização para Profissionais será de forma gratuita, visando a construção do conhecimento e agregação de valores no processo de ensino-aprendizagem.

2 – OBJETIVO

2.1 – OBJETIVO GERAL

Oferecer aos profissionais, empresários e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio de palestras de formação continuada. Visando disponibilizar aos participantes a atualização de qualidade com eficácia no aprendizado de cada um participante, seja estudante ou profissional.

2.2 – OBJETIVOS ESPECÍFICOS

§  Impulsionar a evolução do conhecimento;
§  Contribuir para o fortalecimento do desempenho profissional;
§  Contribuir através da formação continuada, de forma ética e eficaz para o aprendizado com qualidade da pessoa humana.

3 – MISSÃO

Tornar o EvAP em uma referência de qualidade, competência e excelência em formação continuada em Saúde e Segurança do Trabalho.

4 – NOSSAS RESPONSABILIDADES

Promover Eventos de Atualização para Profissionais de forma gratuita e através da inscrição de cada participante, que será 2 (dois) kg de alimentos não perecível, reverter em doações para a entidade: Entidades de Apoio as Crianças da cidade de Mossoró.

5 – DESCRIÇÃO DO EVENTO DE ATUALIZAÇÃO PARA PROFISSIONAIS EM SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO – EVAP-SST

§   FREQUÊNCIA: Uma vez por mês
§   DIA DA SEMANA: Quinta-feira
§   DATA: De acordo com o cronograma previsto.
§   PALESTRANTES: Empresas Nacionais (Privada e Pública), Empresas Multinacionais, Órgãos Públicos etc. Palestrantes que atuam na área de SST, Petróleo e Gás ou em áreas afins.
§   VALOR DA INSCRIÇÃO: 2 kg de alimentos não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário